Se apresentou na delegacia de polícia de Ecoporanga nesta segunda-feira 27 de agosto de 2018, LUCAS FIANCO MACHADO, que se envolveu em um acidente que ocorreu na manhã de sábado(25 de agosto de 2018) próximo ao Pesgue e Pague na Rodovia 362.
No acidente morreram o condutor do veículo Gol RONALDO ADRIANO DOS AANTOS, ITALO DANIEL ALMEIDA. A mãe de Italo, NELZA ALMEIDA DA SILVA prestou depoimento ao delegado de Polícia dr Leonardo que investiga os fatos ocorridos. a quarta vítima no acidente THAYLLA VITÓRIA ALMEIDA de 06 anos de idade continua internada em estado grave no Hospital Infantil em Vitória.
No decorrer das investigações o delegado ouvirá testemunhas e no final encerrará o processo e definirá se foi um crime culposo ou doloso.
Crime culposo – o agente não tem a intenção de cometer o crime. Ele deixa de observar um dever de cuidado, por imprudência, negligência ou imperícia, ou seja, o resultado indesejado acaba ocorrendo não por vontade do agente, mas por uma falta de atenção deste, que poderia ter evitado o ato ilícito.
Crime doloso – com a intensão de praticar a conduta tida como delituosa, exemplo “matar alguém”.