O estudante Victor Gabriel Abilio Florentino, de 14 anos, foi assassinado com quatro tiros, na noite de domingo (26), no bairro Andorinhas, em Vitória. O jovem havia saído de casa com alguns amigos para jogar futebol no bairro Santa Martha, na mesma região.
A família acredita que ele possa ter sido confundido com outra pessoa, ou que morreu por estar em um bairro vizinho a onde morava.
De acordo com investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o assassinato aconteceu por volta de 18h30, na avenida Leitão da Silva, próximo a uma praça e mangue. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o menino nunca havia sido preso.
Victor Gabriel chegou a ser socorrido e levado por uma radiopatrulha da PM para o Hospital São Lucas, no mesmo município, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido com dois tiros na cabeça, um nas costas e um na perna.
No local, ninguém soube informar para a polícia a forma como o estudante foi assassinado e nem quantos bandidos participaram da ação. Nenhum suspeito de ter efetuado os disparos foi localizado.
fONTE – tRIBUNA ONLINE