Um homem foi morto com golpes de arma branca na noite do último sábado (18), dentro da própria residência, localizada no Polo Industrial, na divisa com o bairro Portelinha, em Aracruz, região Norte do Espírito Santo. A principal suspeita do crime é a esposa da vítima, segundo relatos colhidos pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima caída no chão da cozinha, sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar dos esforços dos socorristas, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Testemunhas informaram à polícia que o casal havia sido visto consumindo bebidas alcoólicas em um bar da região, cerca de duas horas antes do crime. Ao voltarem para casa, iniciaram uma forte discussão, que teria culminado no ataque.
Até o momento, ninguém foi preso, e a arma usada no crime não foi divulgada. Também não foram confirmados os locais exatos dos ferimentos que levaram à morte da vítima.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares.
A população pode colaborar com informações que ajudem a esclarecer o crime por meio do Disque-Denúncia 181, que garante sigilo absoluto.