Governador Ricardo Ferraço visita município e participa de inaugurações e anúncios de novos investimentos nesta sexta-feira
O prefeito Enivaldo dos Anjos e o secretário municipal de saúde Wanderson Melgaço convida a todos para participarem deste evento marcante para Barra de São Francisco.
O município viverá um momento histórico nesta sexta-feira, 26 de junho, com a visita oficial do governador Ricardo Ferraço. A agenda especial contará com inaugurações, anúncios de novos investimentos e assinatura de importantes ordens de serviço que prometem impulsionar o desenvolvimento e fortalecer a qualidade de vida da população.
A programação terá início às 17 horas, com a inauguração do novo Posto de Saúde do Bairro Irmãos Fernandes, instalado no antigo prédio do abrigo de idosos. A obra representa um importante avanço na ampliação e fortalecimento da rede municipal de saúde, garantindo mais conforto, acessibilidade e atendimento de qualidade para os moradores da região.
Logo após, as autoridades e a população seguirão para as proximidades do antigo prédio da Prefeitura, na Rua Desembargador Danton Bastos, onde acontecerá a assinatura de diversas ordens de serviço que contemplarão áreas estratégicas da administração municipal. Na ocasião, também serão inauguradas oficialmente as Unidades de Saúde da Vila Luciene e de Cachoeirinha de Itaúnas, ampliando ainda mais o acesso aos serviços de saúde para centenas de famílias.
A visita do governador simboliza o fortalecimento da parceria entre o Governo do Estado e o município, demonstrando o compromisso conjunto com investimentos que geram desenvolvimento, infraestrutura e melhorias para a população.
Encerrando a programação, às 19 horas será realizado um coquetel de recepção no Sítio Estêvão, localizado após a AABB, celebrando a primeira visita oficial do governador Ricardo Ferraço ao município. O momento será marcado pela confraternização entre autoridades, lideranças e moradores.
A administração municipal convida toda a população para participar deste dia especial e acompanhar de perto os avanços que estão sendo construídos para o futuro da cidade. A presença dos cidadãos será fundamental para celebrar mais uma importante conquista para o município.
“Este será um momento de união, reconhecimento e esperança, reforçando o compromisso com uma cidade cada vez mais forte, moderna e preparada para os desafios do futuro.”



















