Vereador do Grupão do povo faz pressão e prefeito de B.S.Francisco paga funcionários efetivos

Valeu a pressão feita pelos vereadores Admilson Brum,Mulinha,Emerson Lima,Juvenal,Paulinho,Bofe e Zirene, cobrando antecipação de pagamento dos funcionários da prefeitura de Barra de São Francisco.

Pagamento será feito nesta quinta-feira(28) para funcionários que recebem na Caixa Econômica Federal e sexta-feira(29) para funcionários que recebem no Banestes.

Será pago o pagamento e 13ª salário para todos os efetivos.

O que nos deixa triste é que somente os funcionários efetivos irão receber, os demais, contratados e pensionistas/inativos não tem data certa para receber.

O que chamou a atenção é que prefeitura de Mantena,Água Doce do Norte,Águia Branca e outras efetuaram o pagamento antes do natal,além de dar um abono aos seus servidores e a arrecadação destes municípios é inferior a de Barra de São Francisco.

“As nossas cobranças irão continuar, formamos um grupo de 07 vereadores composto por Admilson Brum,Mulinha,Paulinho,Bofe,Zirene,Emerson,Juvenal para defender a população das injustiças cometidas pelo executivo contra a população, fomos eleitos para fiscalizar e somos os portas vozes da população o social em nossa querida Barra de São Francisco está precário, queremos uma união de executivo e legislativo, porém não podemos nos calar enquanto nosso município está retrocedendo, agora as cobranças para que os aposentados, contratados tenham seus salários quitados irá continuar,conte sempre conosco”, disse o vereador Admilson Brum.

COMPARTILHAR