Vereador Admilson Brum cobra do Sindilimpe que lute pelos funcionários que prestaram serviços para Libra

O vereador de Barra de São Francisco Admilson Brum conversou com a presidente do Sindilimpe do Espírito Santo srª Ivani e pediu agilidade para que o Sindicato tome as medidas cabíveis referentes a moradores do município que trabalharam na empresa Libra(Empresa terceirizada) que prestou serviços para a Prefeitura, para que os mesmos possam receber o que tem de direito.

Segundo informações algumas pessoas conseguiram fazer acordos e receberam, porém muitas pessoas ainda não receberam e aguardam o dinheiro que tem de direito.

A Presidente do Sindilimpe srª Ivani nos informou que já solicitou ao setor jurídico do Sindilimpe para fazer levantamentos para que providências sejam tomadas.

Ivani está a poucos meses à frente da direção do Sindicato e informou que o Sindicado está à disposição das pessoas que trabalharam e e estão sentindo lesadas podem ligar para o telefone 0xx(27) 3434-4600.

TELEFONE SINDILIMPE

0XX(27)5434-4600

“Sobre a Libra, pedi o Setor jurídico para fazer levantamento, como a Vara estava sem juiz, que atende em Nova Venécia, acredito que já foi normalizado e estamos empenhado para dar um retorno para todos funcionários que prestaram serviços para a Empresa Libra,assim que eu tiver um retorno do processo desses trabalhadores que não receberam, estarei comunicando para informar a todos trabalhadores”,disse Ivanir presidente do Sindilimpe.

Após conversar com a presidente do Sindilimpe o vereador Admilson Brum disse que não irá permitir que nenhum funcionário que prestou serviços a empresas terceirizadas em Barra de São Francisco fiquem sem receber seus direitos, o cidadão perde a sua saúde no trabalho, tem pessoas que prestaram serviços para a Libra que já até morreu sem receber seus direitos e existem muitas que ainda tem dinheiro a receber, fui eleito e sou pago para fiscalizar e sempre vou está ao lado daquelas pessoas humildes e injustiçadas. É uma falta de respeito muito grande o cidadão trabalhar e ficar esse tempo todo sem receber e agradeço à presidente Ivani do Sindilimpe que está na luta nesta causa e esperamos que a justiça que é “morosa” também tome uma postura quanto a situação.

COMPARTILHAR