Veículo roubado no aeroporto no Rio de Janeiro é recuperado pela PM de Boa Esperança

O carro pertence a uma locadora e havia sido roubado no aeroporto do Galeão na ultima quinta-feira (6). Um homem acusado de receptação foi preso, disse o Tenente-coronel Aleixo.

A Polícia Militar recuperou na manhã desta segunda-feira (10) em Boa Esperança, região Noroeste do Espírito Santo, o veículo Hyundai/HB/20, cor branca, que havia sido roubado no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

O veículo foi localizado pelos Militares do 2º Batalhão no centro de Boa Esperança, após informações da empresa de rastreamento de veículos CEABS, situada em Curitiba/PR. O receptador AFS, 22 anos que estava na posse do automóvel, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por crime de receptação.

De acordo com o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, ao ser detido o receptador contou que havia adquirido o veículo por R$ 10.000,00 em dinheiro, de um homem conhecido por Davi de tal, na cidade de Marataízes. Na ocasião Davi estava acompanhado de dois homens desconhecidos, disse o receptador.

Segundo o Comandante, o veículo havia sido alugado por um cliente na Locadora Movida Locação de Veículo S/A, Agência de Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, no dia 09.05.2017 e foi roubado por dois homens armados na ultima quinta (6), no aeroporto do Galeão.

COMPARTILHAR