Tentativa de homicídio neste domingo(16)no bairro Bambé em B.S.Francisco

A Polícia Militar de Barra de São Francisco compareceu no bairro Bambé na noite deste domingo(16 de julho de 2017), onde segundo informações duas pessoas em uma motocicleta passaram no local e dispararam com arma de fogo, só não conseguiram alvejar as pessoas porque elas saíram correndo.

Segundo informações das duas vítimas, por volta das 19 horas estavam direcionando para suas residências, após uma partida de futebol amistosa no estádio municipal, momento que na rua Vereador Tito Valdemar Vieira no bairro Bambé passou duas pessoas em uma motocicleta CG de cor preta e o carona efetuou 05 disparos contra as vítimas que saíram correndo e se esconderam atrás de um veículo que estava estacionado no local e não foram alvejadas.

Uma das vítimas informou para a polícia militar que esta não é a primeira vez que desconhecidos atentam contra sua vida e que já existe Boletim de Ocorrência confeccionados pela Polícia Militar e disse não saber a motivação e autoria das tentativas contra a sua vida.

Os militares Cabo Gilmar e Soldado Margedeon compareceram no local e conduziram as vítimas até a Delegacia de Polícia para prestarem documentos do fato ocorrido.

 

 

COMPARTILHAR