Suspeito de matar namorada a golpes de canivete na Serra é preso horas após o crime

A vítima, de 25 anos, morreu ao lado do filho, uma criança de apenas um ano

O homem suspeito de matar a namorada na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro São Marcos II, na Serra, foi preso nesta manhã. Willian Douglas Soares Rodrigues, de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar, horas após o crime, na zona rural de Serra Sede.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Vitória. A vítima, de 25 anos, morreu ao lado do filho, uma criança de apenas um ano.

Vizinhos relataram que a mulher tentou correr para se defender, mas não conseguiu escapar das agressões e foi atingida por dois golpes de canivete que acertaram a região do peito.

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. Muito abalada, a mãe do suspeito contou que a briga começou dentro da residência dela, após o filho mexer no celular da vítima.

No início da manhã, o corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde deve passar por uma perícia. Após exames, será reconhecido e liberado por familiares.

Fonte: Folha Vitória