Suspeito de homicídio é preso em zona rural de São Domingos do Norte

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha cumpriu o mandado de prisão temporária contra suspeito de homicídio do produtor rural, Rodrigo Moura Simoura, de 34 anos. V.J.R.F., de 43 anos, foi detido em sua residência no córrego Dumer, zona rural de São Domingos do Norte.

O titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, informou que Rodrigo acabou discutindo com V.J.R.F. após uma partida de futebol, no dia 08 de setembro e, depois disso, não foi mais visto.

“O corpo da vítima foi encontrado com duas perfurações de tiro e enterrado em uma mata próxima à região dois dias após seu desaparecimento. Tentamos localizar a arma do crime na casa do detido, mas não obtivemos êxito”, disse Caliman.

De acordo com o delegado, investigações ainda estão sendo realizadas para compreenderem como o crime ocorreu. O suspeito irá responder pelo crime de homicídio.

V.J.R.F. prestou declaração na delegacia de São Gabriel da Palha e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.