Sobre a morte de Genário Sanfoneiro:Veículo apreendido e uma pessoa de B.S.Francisco conduzidas

O Delegado de Polícia de Barra de São Francisco, dr Juliano Batista, chefe da 14ª DPJ, apreendeu o veículo Ranger e uma pessoa de Barra de São Francisco foram conduzidas.

Foi realizado diligências, e a equipe do site reporternet descobriu que  o veículo e as duas pessoas suspeitas foram conduzidas para a Delegacia de Vila Velha onde o crime está sendo investigado.

***As investigações estão em sigilo e segundo o delegado de Barra de São Francisco, somente o delegado que investiga o crime pode falar sobre as investigações.

Relembre o caso:

Foi assassinado em Vitória nesta segunda-feira(04 de junho de 2018) por volta das 20:30, no bairro Alvorada em Vila Velha, onde Genário tinha uma chácara, atrás do cemitério, Genário José da Mata, conhecido por Genário Sanfoneiro, que dava aulas na UFES e também já foi candidato em Barra de São Francisco, era conhecido por tocar sanfona e quando perdeu a eleição andou pela cidade em um carro de som agradecendo os votos recebidos.

Genário foi espancado com uso de madeira e agredido com arma branca(faca). Segundo informações Genário foi assassinado por dois desconhecidos que chegaram na chácara onde a vítima residia, os desconhecidos chegaram no local a bordo de um veículo Ranger de cor branca e iniciaram as agressões que teve como resultado o óbito de Genário constatado pelo SAMU.

Segundo informações o corpo será velado em Barra de São Francisco.

COMPARTILHAR