Sete veículos com restrição de furto/roubo são recuperados pela Pm no Sul do Espírito Santo

Nesta sexta e sábado (06 e 07), policiais militares do 9º Batalhão recuperaram sete veículos com restrição de furto/roubo, em pouco mais de 24 horas.

No sábado (07), por volta das 04h06min na Rua Bernardo Horta, no Centro de Cachoeiro, policiais militares detiveram um indivíduo em posse de um Hyundai HB20 de cor branco, com restrição de furto/roubo.

Já na localidade de Soturno, uma guarnição localizou uma motocicleta Yamaha YBR, de cor preta, abandonada na estrada que liga Gironda a Monte Líbano. O veículo havia sido furtado naquele mesmo dia.

Ainda em Cachoeiro, no Bairro Vila Rica, era por volta das 16h35min, quando policiais militares em patrulhamento na Rua Cecília A. Lousada detiveram dois indivíduos em posse de uma motocicleta Honda Broz, de cor azul, com restrição de furto/roubo.

Na sexta-feira (06), no Bairro Rubem Braga, na mesma cidade, policiais militares em patrulhamento na Avenida Carlos Lindemberg localizaram uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta e ao consultar a placa constatou-se furto/roubo. A motocicleta foi removida ao DPJ e a vítima foi informada.

Já no Bairro Santa Cecília, por volta das 12h09min, os militares localizaram uma motocicleta Honda CG Titan KS de cor azul. O veículo estava abandonado e ao ser verificado no sistema foi constatado restrição por furto/roubo.

Mais tarde, no Bairro Rubem Braga, um GM/Prisma de cor prata, com placa clonada foi apreendido. O condutor foi detido.

Já no município de Castelo, por volta das 22h52min, após um acompanhamento, policiais militares detiveram um suspeito e recuperaram um veículo Honda Fit de cor branco, que havia acabado de ser roubado na Rua Carlos Lomba.

Todos os detidos e veículos recuperados foram encaminhados ao plantão policial local.

COMPARTILHAR