Saiba sobre o acidente que aconteceu em Santa Maria de Jetibá

O corpo do lavrador Dazio Schroeder, 25 anos, morto em um acidente no sábado (28), em Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Estado, foi resgatado na manhã deste domingo (29).

O resgate aconteceu por volta de 9 horas – mais de 12 horas após o acidente que vitimou três pessoas.

O veículo, um Fiat Strada branco, estava submerso dentro do rio desde a tarde de sábado.

Segundo familiares, o local onde o carro estava ficava a 5 metros de profundidade. O carro foi retirado da água por volta de 10h.

Além do lavrador, as outras vítimas são a também lavradora Suelen Nitz, 24, e a doméstica Agnelda Schroeder, 37 anos. A primeira era esposa de Dazio; e a segunda vítima, a sua irmã.

O acidente aconteceu por volta de 16h30 em uma ponte que liga os bairros Sebastião do Belém e Recreio. O veículo era dirigido por Dazio.

No momento do acidente, o carro subia a ponte quando Dazio visualizou que já havia outro veículo lá em cima. Como o local é estreiro, o lavrador freou o carro. O Fiat Strada deslizou na estrada de chão e caiu dentro do rio.

O carro envolvido no acidente em Santa Maria de Jetibá foi resgatado por volta das 10h deste domingo (29). (Foto: Vanessa Calmon/TV Tribuna)

O carro envolvido no acidente em Santa Maria de Jetibá foi resgatado por volta das 10h deste domingo (29). (Foto: Vanessa Calmon/TV Tribuna)

Suelen e Agnelda morreram na hora. Os corpos das mulheres foram resgatados no sábado. Já Dazio ficou preso no carro e seu corpo foi resgatado apenas na manhã deste domingo.

Fonte:Tribunaonline