Registrados 04 tentativas de homicídios no 11º Batalhão

O 11º Batalhão da Polícia Militar que compreende Barra de São Francisco,Ecoporanga,Água Doce do Norte,Mantenópolis e Águia Branca registrou um total de 04 tentativas de homicídio no primeiro dia do ano de 2019.

Ecoporanga:

A primeira tentativa de homicídio aconteceu no Assentamento Miragem, por volta das 02:35 da madrugada de terça-feira(1º de janeiro de 2019), onde Ilton de Souza Emilião foi golpeado com uma faca no abdômem. Narra a Ocorrência que um homem desconhecido compareceu na casa de Ilton e o levou para um local de vendas de drogas, após o fato a vitima foi esfaqueada.

Água Doce do Norte:

A cidade de Água Doce registrou duas tentativas de homicídios, um ás 06:40 da manhã do dia 1º de janeiro de 2019 na Vila marinho, próximo do Crás, tendo como vítima Mauro Carvalho dos Santos que foi alvejado com um disparo de arma de fogo no rosto a motivação é que Mauro estava morando com a mulher de Robson Carvalho dos Santos e que não aceita a relação. Mauro e Robson são irmãos.

A segunda tentativa de homicídio foi registrada no bairro Cristo Rei, na estrada do Córrego Bom Jesus, por volta das 06:40 onde foi alvejado por disparos de arma de fogo Devair Eduardo de Souza e a motivação segundo informou a vítima é sobre uma motocicleta que foi adquirida através do primo do agressor. A motocicleta tinha restrição de furto/roubo e Devair desfez o negócio o que gerou insatisfação.

Barra de São Francisco:

A quarta tentativa de homicídio foi registrada em Barra de São Francisco no bairro Irmãos Fernandes,por volta das 21 horas do primeiro dia do ano de 2019, onde Adjarme da Silva foi esfaqueado, superficialmente no peito após entrar em luta corporal contra José Xavier Moreira que foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia. A vítima que também é conhecida pela alcunha de “Juca” relatou que teve seu comércio furtado há dias atrás, sendo o acusado da agressão suspeito do furto e encontrou com José na rua e foi questionar sobre o furto, momento que os dois entraram em luta corporal e José Xavier deu um golpe de faca em Adjarme.