Real Noroeste empate em 01 a 01 no Kléber Andrade e a final do Capixabão será no Rochão

Atenção torcedores do “merengue”, neste sábado dia 27 de abril de 2019 tem a final do capixabão no estádio José Olímpio da Rocha ás 15:30…vamos lotar o estádio e passar uma força positiva para a equipe do Real Noroeste.

Pela primeira partida das finais do Capixabão 2019, Vitória e Real Noroeste se enfrentaram na tarde deste sábado, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Com Iure Pimentel marcando para o Real e Carlos Vitor para o Vitória, o jogo terminou empatado em 1 a 1 e a decisão ficou em aberto para o próximo dia 27, em Água Branca.

Com ambas equipes se estudando, o Real Noroeste esperava o Vitória para tentar implantar o seu ritmo de jogo. O time alvianil era melhor e teve as melhores oportunidades na primeira etapa. Aos 13 minutos, em bom chute de fora da área, o capitão Rodrigo César quase surpreendeu o goleiro André. Aos 25 minutos, em boa cabeçada, o mesmo Rodrigo César acertou o travessão merengue em bom cruzamento de Cássio. No fim, aos 41, o zagueiro Pedro Afonso saiu jogando errado e o atacante Jarles Baiano saiu frente a frente ao goleiro André, mas foi desarmado pelo zagueiro adversário. Sem grandes oportunidades, o Real não ameaçou o goleiro Harrison na primeira etapa.

No segundo tempo a equipe de Águia Branca voltou mais incisiva. Aos 12 minutos, o lateral Gabriel acertou um belo chute cruzado pela direita para boa defesa de Harrison. Cinco minutos depois, aos 17, Iure Pimentel abriu o marcador para o Real Noroeste em rebote do goleiro alvianil. Tentando se defender após o gol, os merengues não conseguiram parar Carlos Vitor, que aos 36 minutos, empatou o jogo em forte chute no ângulo esquerdo de André. No fim, empate e tudo indefinido na primeira partida da finalíssima do Capixabão 2019.

A VOLTA

O segundo e decisivo jogo da final acontece no próximo sábado (27), às 15h30, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Uma vitória para ambas equipes dá o título para quem for o vencedor. Um novo empate, leva a decisão para os pênaltis.