Projeto de autoria do vereador Admilson brum para conceder escrituras para pessoas carentes já foi sancionado

No dia 17 de maio de 2018, foi sancionado pelo presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, o Projeto de Lei 064/2018 de autoria do Vereador Admilson Brum, que autoriza o executivo a Instituir o Programa de Regularização Fundiária Urbana no Município.

No Projeto Autorizativo o executivo fornecerá ESCRITURAS GRATUITAMENTE para casas e lotes em Barra de São Francisco, para as pessoas carentes que não tem a possibilidade de obter suas escrituras e com isso o proprietário com as escrituras em mãos poderá fazer empréstimos para melhorar ainda mais suas moradias.

“É uma vitória para a população carente que não tem como pagar suas escrituras e melhorar a vida dos cidadãos francisquenses e o Projeto já está em funcionamento, porém as pessoas que adequar ao Programa que já está sendo executado pelo prefeito municipal. È desta forma que estou trabalhando e honrando os votos que a mim foi concedido”, disse o vereador Admilson Brum.

Compartilho essa conquista com todos os nobres vereadores da Casa de Leis que votaram por unanimidade no Projeto, entendendo o direito merecido da nossa população mais carente.

***O PROJETO ESTÁ SENDO EXECUTADO PELO PREFEITO MUNICIPAL POR ETAPAS.