PC já identificou homem que matou Genário Sanfoneiro, saiba a motivação

Polícia Civil identifica suspeito do homicídio que vitimou Genário “Sanfoneiro”

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha identificou, nesta terça-feira (5), o suspeito do homicídio que vitimou Genário José da Mata, vulgo “Sanfoneiro”, fato ocorrido na última segunda-feira (4), no bairro Alvorada, em Vila Velha.

De acordo com o titular da DCCV de Vila Velha, delegado Ricardo Almeida, no dia seguinte ao fato, policiais civis realizaram diligências que resultaram na identificação do veículo Ford Ranger, utilizado pelo suspeito. “Seguindo pistas do veículo, uma equipe se deslocou ao município de Barra de São Francisco, onde a caminhonete foi localizada com um homem, de 52 anos, que foi conduzido à delegacia”.

Interrogado sobre os fatos, o suspeito confessou a autoria dos golpes contra a vítima, mas alegou legítima defesa. A motivação seria briga pelo imóvel onde a vítima residia. O autor alega ser proprietário do imóvel, enquanto a vítima alegava ter obtido a posse por usucapião.

O investigado foi ouvido e liberado, por não haver nenhuma das hipóteses que caracterizam o estado flagrancial.

O caso segue sob investigação da DCCV de Vila Velha e outras informações, ainda, não serão repassadas para não atrapalhar a apuração dos fatos. Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181, o sigilo e anonimato são garantidos.

COMPARTILHAR