Prefeito de Barra de São Francisco manda Projeto para Câmara aumentando IPTU

O prefeito municipal de Barra de São Francisco Alencar Marin do PT, enviou para Câmara Municipal um Projeto solicitando dos vereadores aprovação da Casa de Leis para aumento do IPTU que sairá do bolso do povo.

O projeto aumenta em até 33% por cento no IPTU, esclarecemos aos nossos leitores que na realidade o dinheiro do cidadão é utilizado para custear a máquina pública, todos os impostos, inclusive o IPTU formam uma caixa única, e são direcionados percentualmente para cada um dos setores da administração pública, conforme prevê a legislação tributária.

Aumentar IPTU no momento de crise que estamos atravessando é uma covardia do atual prefeito, pois muitas pessoas estão desempregadas. O prefeito deveria é fazer uma “mudança” de verdade do que foi pregado em campanha política e “cortar” na própria carne, baixando o próprio salário e acabando com o cargo de sub secretários e até mesmo unindo secretárias para fazer uma economia de verdade para o município e até mesmo fazer economia nos cofres break existente nesta e outras administração que tem sugado o dinheiro da população.

“Quero informar à população de Barra de São Francisco que o Projeto do prefeito do PT solicitando aos vereadores aprovação para aumento do IPTU, não será aprovado se depender de mim(Admilson Brum) e dos vereadores que querem o melhor para a população, pois os vereadores foram eleitos pelo povo e nossa população francisquense já paga impostos demais, o cidadão paga por taxa de iluminação e não recebe o serviço pago e pode ser notado a veracidade nas ruas escuras de nossa cidade, paga taxa de rede de esgoto e os esgotos de Barra de São Francisco são jogados nos rios. Estou vereador e como os demais nobres pares não podemos de forma nenhuma permitir tal absurdo, pois nosso povo francisquense já está oprimido de tantos impostos e às vezes deixa até de comprar um alimento para a residência para pagar impostos. Fui eleito vereador para defender a população de injustiças como essa e não posso fingir de cego, surdo e mudo quando cabe a mim aprovar ou não. Se o prefeito quer fazer economia de verdade que ele comece fazendo economias na própria administração, cortando onde deve ser cortado e não fazendo a população desembolsar aquilo que não tem, acredito nos vereadores que tal projeto não será aprovado e se for não será com meu voto” disse o vereador Admilson Brum.

Deixe seu comentário e diga se você é a favor ou não do aumento da taxa de IPTU, chega de sugar nossa população francisquense.

COMPARTILHAR