Prefeito de B.S.Francisco adquire duas Vans para atender demanda da saúde

A Câmara municipal de Barra de São Francisco aprovou no mês de outubro para que o prefeito municipal pudesse  fazer a compra de duas Vans para atender a saúde municipal a compra dos veículos foram realizadas com recursos próprios do município.

As pessoas que dependem de veículos do município para tratar da saúde em outras cidades desde o início desta administração(2017), estavam fazendo viagens com superlotação e sem acomodação. O prefeito municipal solicitou do Legislativo autorização para adquirir as Vans e os vereadores aprovaram a autorização e o município adquiriu os veículos que muito vai contribuir com as pessoas que dependem de cuidar da saúde em Colatina,Vitória ou outros municípios.

Entenda a função dos poderes:

Legislativo – Câmara municipal de Barra de São Francisco onde os vereadores aprovam ou não um determinado Projeto.Na verdade o vereador faz projetos de Leis e fiscaliza o executivo(Prefeito).

Executivo – Prefeitura municipal de Barra de São Francisco, onde o prefeito administra o município e investe os recursos é o ordenador de despesas. e seus atos são fiscalizados pelos vereadores que tem na obrigação de fazer tal função.Qualquer gasto do dinheiro público é autorizado pela Câmara.

 

COMPARTILHAR