Policiais civis concluem inquérito sobre feminicídio em lavanderia de Vila Velha

O titular da Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher (DHPM), delegado Janderson Lube, concluiu nesta sexta-feira (14) o inquérito policial que investigava a morte de Luiza Mariano da Silva, de 23 anos, resultando na prisão de L.M.M.S., de 28 anos.

O crime ocorreu no dia 29 de junho deste ano, no Bairro Itapoã, em Vila Velha. “O suspeito foi até a lavanderia à procura do proprietário, que não estava no local. Ele foi atendido por Luiza e pediu que ela passasse o número do celular do dono da lavanderia, mas ela não informou. Algum tempo depois, ele retornou e fez o mesmo pedido, mas novamente a vítima negou. L.M.M.S. pediu, então, para Luiza pegar os pertences da esposa dele, ex-funcionária da lavanderia. Quando ela foi até o banheiro pegar, ele aproveitou para cometer o crime”, explicou o responsável pelo caso, delegado Janderson Lube.

Em seu depoimento, o preso afirmou ter consumido drogas durante toda a noite. Além de cometer o homicídio, L.M.M.S. roubou o celular da vítima e uma quantia de R$65,00, e foi indiciado pelo crime de latrocínio.

O investigado encontra-se preso no Centro de Triagem de Viana (CTV). O inquérito policial foi encaminhado para a Promotoria de Justiça Criminal de Vila Velha.

 

COMPARTILHAR