Polícia prende dois indivíduos que participaram do assalto ao Correios de Águia Branca

Uma operação do 5º Batalhão da Polícia Militar prendeu dois indivíduos que participaram do assalto à agência do Correios em Águia Branca ocorrido na manhã da última sexta-feira (6)

Após o assalto os indivíduos fugiram em um veículo Corolla de cor branca – placa QPX 1567 em direção ao município de Barra de São Francisco. Na manhã de sábado (7), uma viatura da Polícia Militar se deparou com um veículo que possuía as mesmas característica passando na Rodovia Linhares em Praia Grande, município de Fundão.

A PM iniciou um acompanhamento do veículo até Jacaraípe onde o veículo ao passar por um cerco policial empreendeu fuga, sendo feito acionadas as viaturas da 14ª Cia Independente, o veículo entrou no bairro São Francisco onde foi cercado, os ocupantes do veículo foram identificados por Breno Willian Bonometti Ramalho, de 21 anos e Paulo Henrique Santos de Oliveira, de 19 anos, eles tentaram fugir e acabaram imobilizados pelos policiais.

Segundo a polícia os indivíduos estavam com as mesmas roupas usadas no assalto e possuem as mesmas características citadas pelas vítimas. Eles são de São Mateus e contaram que receberam 2 mil reais para levar o veículo de Guriri para Jacaraípe, eles disseram que o veículo pertence a uma locadora, porém segundo os policiais o mesmo apresenta indícios de clonagem, durante as buscas nada de ilícito foi encontrado no veículo. Os indivíduos e o veículo usado no assalto foram encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal em Vila Velha, que assume a investigação.

Imagens de monitoramento gravaram o momento em que quatro indivíduos chegaram na agência por volta das 11:45 da manhã de sexta-feira (6), eles estavam armados renderam funcionários e clientes, minutos depois os indivíduos deixaram a agência levando dinheiro e objetos de valores em um veículo corolla de cor branca.

Fonte: Portal Momento