Polícia Militar de Ecoporanga prende autor de roubo, apreende arma de fogo e recupera veículo

A Polícia Militar em Ecoporanga tomou ciência de um roubo no município de Ponto Belo, na tarde desta terça-feira (01), no qual os autores teriam fugido sentido ao Distrito de Santa Luzia do Norte em posse de duas motocicletas.

Os militares de Ecoporanga seguiram em apoio aos policiais de Ponto Belo, em direção ao citado distrito, onde montaram pontos de bloqueio no sentido de localizar e prender os autores do roubo.

Durante as diligências, foi encontrada a motocicleta produto de furto abandonado às margens da estrada que liga os distritos de Cotaxé a Muritiba, escondido em meio ao matagal, próximo ao Rio do Norte. A outra motocicleta envolvida na ocorrência foi recuperada pelas equipes de serviço de Ponto Belo.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, os militares receberam uma denúncia anônima via 190, relatando que o autor do roubo estaria vindo a pé em sentido ao município de Ecoporanga. Os militares lograram êxito em localizar e prender J.N.S., de 20 anos e no ato da abordagem encontraram na cintura do acusado, um revólver calibre .38, com 06 munições deflagradas.

O detido, bem como o veículo recuperado e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ecoporanga.