Polícia Militar de Boa Esperança apreende adolescente de 17 anos por roubo

Um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (28) em Boa Esperança, após roubar dois aparelhos celulares. O roubo aconteceu no Córrego da Garrucha, zona rural do município.

As vítimas informaram que retornavam da escola na companhia de seu pai, quando foram abordados por dois indivíduos encapuzados, os quais roubaram dois celulares. Após o roubo a dupla ainda agrediu fisicamente uma das vítimas desferindo uma paulada da cabeça.

A PM foi acionada e após diligências localizou o menor infrator de 17 anos, que confessou o roubo e levou os Militares até o local onde ele havia escondido os celulares. O menor foi encaminhado à Delegacia de Plantão.

O outro indivíduo que participou do crime já foi identificado pelos Militares e poderá ser preso a qualquer momento. Ele mora no Distrito de Sobradinho, zona rural de Boa Esperança.

De acordo com o Subtenente Macedo, Comandante do Destacamento Policial Militar (DPM), a dupla é suspeita de ter praticando outros roubos na região.