Polícia Militar de Águia Branca apreende drogas, balança de precisão e uma pessoa é detida

A Polícia militar de Águia branca, conseguiu na noite desta sexta-feira(14 de julho de 2017) apreender uma grande quantidade de drogas, balança de precisão e uma pessoa foi conduzida para a delegacia de Barra de São Francisco.

Há vários dias a equipe do Motopatrulha da cidade de Águia branca estava obtendo informações anônimas de que um rapaz estaria comercializando produtos de tráfico de entorpecentes no bairro Nossa Senhora Aparecida em Águia Branca na rua “Preta” e durante patrulhamento na rua Francisco Alves couto, a guarnição composta por Cabo Cassundé, soldado Poubel, soldado Delafina e soldado Thiago avistaram um adolescente , já conhecido pela polícia como usuário, saindo da casa de um rapaz que já estava sendo monitorado por denúncias de tráfico de entorpecentes e o adolescente dispensou um envólucro de plástico no chão e tentou se evadir do local, porém foi abordado e o envólucro se tratava de uma bucha de maconha.

Ao ser questionado sobre a origem da droga o adolescente informou aos militares que havia acabado de comprar a droga na casa de Dhulyelson Eduardo de Souza. A guarnição foi até a residência de Dhulyelson que estava trancado no interior da mesma, negando-se a atender a guarnição policial, porém diante da afirmação do adolescente e estando em ato de flagrante delito os militares realizaram buscas no interior da residência, momento que o soldado Delafina encontrou dentro de uma gaveta na cozinha 04 pedras de crack e uma bucha de maconha, o soldado Thiago encontrou dentro de um sapateiro uma balança de precisão, um pedaço de pedra de crack pesando 45 gramas,um pedaço de maconha pesando 107 gramas,um recipiente contendo ácido bórico, sacolinhas para embalar drogas, dois pedaços de gilete, dois tubos de labcaína. a busca na residência foi acompanhada por familiares do acusado.

O acusado, o adolescente e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e ficaram à disposção do delegado plantonista dr Juliano Batista para as providências cabíveis.

Parabéns a equipe de militares comandada pelo Cabo Cassundé pelo excelente trabalho prestado a população de Águia Branca.

COMPARTILHAR