Polícia desarticula laboratório de drogas e foragido da justiça é preso em Vitória

No local foi encontrado maconha, cocaína e crack, além de motos e até um carro que era utilizado para a comercialização dos entorpecentes

A polícia prendeu Jean de Oliveira Gama, apontado como o chefe do tráfico de drogas a região de Parque Residencial, na Serra. Ele possuía uma espécie de laboratório em Vitória, onde foram encontradas as drogas e veículos. Ele estava foragido desde janeiro de 2018.

No laboratório de Jean foram encontrados 36 quilos de maconha, quase cinco de cocaína, pura e misturada, e mais de três quilos e meio de crack, além de materiais utilizados para o preparo e embalo das drogas, balanças de precisão, munições de vários calibres e até um carro, usado para a comercialização dos entorpecentes.

A prisão aconteceu na própria casa de Jean, em Vitória, na última sexta-feira (10). Junto com ele outro jovem, de 25 anos, identificado com Weslen Wagner Viana Ribeiro, também foi preso. Ele já tem passagem pela justiça por homicídio e respondia o processo em liberdade.

O Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) suspeita que a quadrilha seja maior e vai prosseguir com as investigações para saber quem fornece as drogas para Jean.

Ele foi autuado por tráfico, associação para o tráfico, posse de munição e uso de documento falso, por ter tentado se passar por outra pessoa ao ser preso. Já Weslen foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

FONTE: FOLHA VITÓRIA