Polícia de Ecoporanga apreende drogas e munições no bairro Vila Palmares

Na manhã da última quinta-feira, 03 de Setembro, a Polícia Militar foi acionada, via 190, para comparecer na Rua João Batista Siqueira, bairro Vila Palmares, mais conhecido como Zeca do Bilim, Ecoporanga/ES, segundo informações um jovem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Imediatamente os militares se dirigiram ao local e entraram em contato com o Delegado Titular de Ecoporanga, Dr. Leonardo Amorim, que deslocou até o bairro Zeca do Bilim, já sendo iniciadas as investigações. Chegando no local, constatou-se que a vítima Renato Barbosa de Souza, 22 anos, estava já sem vida, sendo então acionada a perícia da Polícia Civil.

No decorrer das investigações, policiais civis e militares apuraram a possível existência de drogas e munições na casa da vítima, existindo informações de que indivíduos não identificados estariam se articulando para retirar o material do local.

Prontamente o Delegado representou pela busca e apreensão, com o auxílio da polícia militar, encontraram drogas, uma balança de precisão, 27 cartuchos calibre .38 deflagrados, 9 cartuchos calibre .38 intactos e uma touca ninja, tendo a Autoridade Policial feito a apreensão.

O corpo do jovem, Renato Barbosa de Souza, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal e as investigações para apurar a autoria e motivação do crime estão a cargo da Polícia Civil.

Fonte: AgitaEco