PC em conjunto com PM prendem homem acusado de assediar mulheres em Barra de Sao francisco

Várias mulheres que fazem caminhadas ou que trafegavam de motocicletas nos interiores de Barra de São Francisco(Entrada do Vargem Alegre, entrada de Santo Antônio e próximos a essas localidades), confeccionaram boletim de ocorrências narrando que um homem em uma motocicleta de cor vermelha, estaria assediando as, nos momentos que as mesmas faziam caminhadas e trafegavam em suas motocicletas. A situação começou a ficar complicada, após uma das vítimas assediada cair de sua motocicleta quando direcionava para sua residência, a vítima quebrou um dedo, uma costela e chegou a ficar hospitalizada…segundo informações, o homem que tambem estava em uma moto de cor vermelha encostou do lado da mulher com intuito de passar a mão em sua bunda, a mulher assustou e acabou caindo ao solo e em seguida socorrida até o hospital. Fotos de uma pessoa e a motocicleta de cor vermelha com identificação da placa foi postado em rede social(Facebook), na tarde desta terça-feira, o homem da foto postado em rede social compareceu na delegacia e confeccionou um boletim de ocorrência, dizendo que ele era trabalhador e que não tinha nada haver com o ocorrido e que estava assustado pois sua foto estava espalhada nas redes sociais como se ele fosse um estuprador.

Segundo informações uma das vítimas reconheceu o homem que foi preso pouco depois que ele compareceu na Delegacia de Barra de São francisco. Quando a Polícia Civil e polícia militar compareceu na residência do mesmo para prende lo por força de um mandado de prisão, o mesmo, segundo informacoes de vizinhos tentou fugir se escondendo em uma casa de uma pessoa, porem foi detido e conduzido para a Delegacia. Nesta quarta-feira o acusado vai passar por uma analise dos fator por um Juiz de Custodia de Colatina e se o juiz entender que as acusações procedem o homem sera conduzido para o CDP de Sao Domingos onde aguardará por julgamento.

O site reporternet prefere ser cauteloso e aguardará atos judiciais e não divulgaremos fotos e nome do acusado até porque esse redator não é juiz é esperamos o desfecho final deste fato ocorrido em Barra de São francisco, porém se for comprovado que seja ele o autor dos fatos ocorridos que ele pague nos rigores da Lei.

Não dá nem para acreditar que o suposto acusado é o autor das acusações, pois é uma pessoa educada, trabalhador, de Boa família, nunca faltou com respeito com ninguém e muito conhecido em barra de São Francisco e nunca teve nada de agravante que desabonasse sua conduta.