Pai acusado de estuprar filha em São Gabriel comete suicídio no presidio de São Domingos

Pai acusado de estuprar filha em São Gabriel estava sozinho em uma cela no CDP de São Domingos e cometeu suicídio.

O homem de 50 anos de idade acusado de estuprar e suspeito de engravidar a própria filha no interior de São Gabriel da Palha, foi encontrado morto na tarde dessa terça-feira (17); o homem estava preso do Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte e foi encontrado por agentes penitenciários logo após o café da tarde por volta das 14:30h.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, o detento estava sozinho na cela e usou o próprio lençol para cometer o suicídio, ele foi preso na última sexta-feira (13) e aguardava a transferência para uma ala do presídio de Viana, onde ficam os detentos acusados de crime sexual.

A Assessoria de Comunicação da SEJUS confirmou a morte do detento e disse que aguarda o resultado da perícia para confirmar se o detento cometeu o suicídio, o que tudo indica. Informou ainda que a identidade do detento não será divulgada, para preservar a integridade da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina.

O CASO

O caso foi registrado em São Gabriel da Palha e o acusado foi preso na última sexta-feira (14) e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte (CDPSDN).

Segundo as investigações, os funcionários da escola onde a adolescente estuda acionaram o Conselho Tutelar após notar que a menina estava com comportamento diferente.

A menor apresentava sinais de tristeza e passou a ficar introvertida na sala e aula.

Fonte: Gazeta Online

COMPARTILHAR