Operação conjunta da Polícia Civil de São Gabriel da Palha e CAEMA prende integrante de quadrilha que assaltou Lotérica em junho de 2017

Uma operação conjunta da Polícia Civil de São Gabriel da Palha com a Polícia Militar da Bahia resultou na prisão de um homem que estava sendo procurado desde 2017.

A identidade do homem de 33 anos não foi revelada, segundo o delegado Rafael Caliman, o homem é acusado de participação no assalto a uma lotérica no centro de São Gabriel da Palha em junho de 2017.

O homem foi preso em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia durante uma operação deflagrada por militares da CAEMA na última quarta-feira (4).

“O indivíduo era um dos suspeitos de participado do assalto à “Loteria dos Amigos”, em frente a igreja matriz  no centro de São Gabriel da Palha, o assalto foi no dia 21 de junho de 2017. Após o assalto os policiais o identificaram e uma operação chegou a ser realizada em São Gabriel da Palha para prendê-lo, mas ele teria fugido na noite anterior a operação”, comentou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, os investigadores concluíram que outros três indivíduos participaram do assalto e que o carro usado na fuga era dele. “Os indivíduos roubaram dinheiro dos clientes que estavam na fila da lotérica e também do caixa do estabelecimento. Após isso, eles seguiram para a residência do detido”, detalhou Caliman.

O indivíduo foi encaminhado para um presídio na Bahia é deverá transferido para o Espírito Santo nos próximos dias.

Fonte: Portal Momento