Neymar dá ‘boas vindas’ ao goleiro Santos em brincadeira da seleção

O goleiro Santos, do Athletico-PR, participou de seu primeiro treino com a Seleção Brasileira, nesta terça-feira.

O jogador foi bem recebido pelos demais atletas e brincou com Neymar no treinamento. O arqueiro também concedeu coletiva, ressaltou os feitos atuais do clube paranaense e a influência de Taffarel.

– Esse sai que é sua Taffarel é emblemático. Todo moleque já ouviu isso. Ele é referência para todos. É um cara que com certeza é exemplo para toda a molecada. Ele teve no Athletico há um tempo, só cumprimentei. Ele disse que já estava doido para trabalhar, para treinar. Tenho como espelho, referência, gente desse nível, dele, do Dida – disse, e completou relembrando as conquistas do Furacão:

– Tudo isso que vem acontecendo é fruto de bom trabalho, dentro de campo, principalmente, mas também fora de campo. Nosso presidente (Mario Petraglia) tem visão totalmente diferente no futebol, mas nossa equipe com certeza tem feito por merecer dentro de campo. Estamos fazendo grande trabalho, conquistamos títulos importantes e é isso que faz um clube crescer – finalizou.

Brincadeira com Neymar

No treinamento, Santos desafiou os jogadores da Seleção. Se ele defendesse os chutes dos atacantes, os atletas deveriam fazer dez flexões. O goleiro defendeu os chutes de Paquetá, Everton e Paquetá. Na vez de Neymar, o atacante do PSG sugeriu que se ele fizesse o gol, os outros atacantes seriam salvos e Santos que faria as flexões.

Taffarel, preparados de goleiros, orientou que Santos não aceitasse a proposta, mas o goleiro topou o desafio. Neymar fez o gol e tirou onda com o jogador do Athletico-PR: “Bem-vindo, Santos!”, gritou.

Fonte: R7