Mulher troca senha do wi-fi e tem casa apedrejada

Um mulher moradora da cidade de Santa Marta, na Colômbia, relatou um ato de violência por um motivo bastante inusitado: sua casa teria sido apedrejada por uma vizinha após ter alterado a senha de seu roteador de internet. Quando impossibilitou o acesso da vizinha ao Wi-Fi, uma confusão começou e apenas a chegada da polícia solucionou o problema.

Segundo o que foi relatado pela mulher que desativou o Wi-Fi, havia um acordo sobre o uso da internet — porém, como a vizinha nunca havia acertado com a mulher o valor mensal combinado pelo uso da internet, o roteador teve a senha alterada. A confusão foi iniciada quando a vizinha foi tirar satisfações e acabou apedrejando a casa onde ficava o roteador. Uma grávida de seis meses acabou ferida ao ser atingida por uma das pedras.

A polícia chegou ao local para averiguar a situação e notou que a vizinha, que gerou toda a confusão, já cumpria prisão domiciliar em sua casa. Os moradores do bairro Oasis ainda afirmaram que a mulher é conhecida por ser uma pessoa problemática e que está sempre envolvida em confusões do tipo junto com alguns familiares.