Mulher traída vai ao trabalho de marido e devolve roupas em sacos de lixo

Após descobrir que foi vítima de traição, uma mulher de 35 anos foi até ao trabalho do marido para devolver suas roupas. Detalhe: as peças estavam armazenadas dentro de dois sacos de lixo.

O caso aconteceu na quarta-feira (21) dentro de uma agência bancária em Rio Branco, no Acre.

As imagens do momento viralizaram nas redes sociais. Sem fazer confusão, ela chega na agência e pede atenção às pessoas que estavam no local.

“Bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos me traiu, ele trabalha aqui e foi com uma funcionária daqui. Eu como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa ‘corna’, vim devolver as roupas todinhas. As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, ajudo ele”, começa falando.

Em entrevista ao G1, a mulher contou que descobriu a traição depois de encontrar e-mails no celular do marido. “Comecei a mexer e descobri um e-mail prometendo amor eterno um pro outro e dando a entender que o único motivo de não estarem juntos era o fato de estar casado”, conta.

A mulher e o homem têm três filhos juntos. Após deixar as roupas na agência, ela foi levada para a delegacia e, depois, liberada.

Fonte: Tribuna Online