Mulher de 73 anos é encontrada degolada em Iburana, distrito de Ecoporanga

Polícia investiga sobre uma mulher que foi assassinada degolada em Iburana, distrito de Ecoporanga, no domingo 15 de setembro de 2019.

Segundo informações, a Polícia Militar compareceu na rua Padre Luiz Tone, Iburana, distrito de Ecoporanga, onde segundo informações havia uma mulher com um corte profundo no pescoço, no interior de sua residência. Ao chegar no local por volta das 10:30 da manhã de domingo(15 de setembro), os militares comprovou a veracidade dos fatos e tratava-se de Maria de Loudes dias Alcantaro de 73 anos. No local os militares presenciaram várias marcas de sangue pela residência. Os militares obtiveram a informação que um suspeito que adentrou a residência de uma outra moradora possa provavelmente ser o autor do crime e as características e nome de um acusado foi passado para ser investigado. Os militares chegaram a ir na residência do suspeito, porém se evadiu do local e não localizado. Em conversa com os policiais, familiares do acusado caíram em contradição e a roupa que o suspeito usava no dia do crime foi apreendida, sendo reconhecida por testemunhas o que reforça a participação do acusado no crime.

Como se trata de suspeito e o crime sendo investigado pela Polícia, nossa equipe de reportagem prefere aguardar o competente trabalho investigativo da Polícia Civil, pois não podemos condenar ninguém e sim reportar o fato ocorrido.