Moradores do bairro Colina em Barra de São Francisco solicitam reforma de quadra que está abandonada

Moradores do bairro da Colina em Barra de São Francisco, um dos maiores bairro da cidade estão questionando quando o prefeito municipal irá fazer a reforma da quadra, único meio de entretenimento dos moradores.

São Crianças e vários adolescentes que utilizam o local para a prática do esporte, porém a falta de sensibilidade por parte do executivo tem deixado revoltado as pessoas que utilizam da quadra para a prática do esporte.

Com o tempo o local vai cada vez mais sendo deteriorado e o município feche os olhos para o local que é de suma importância na localidade.

“Aqui poderíamos ter uma escolinha para nossas crianças, nossos adolescentes ocuparem a mente, é por isso que a maioria pendem para o mundo da criminalidade, essa falta de apoio da prefeitura municipal é gritante e nós queremos que a quadra seja reformada, aqui pode ser realizado casamento, festa da comunidade, porém o que se vê é abandono total. Esperamos que o prefeito possa ter a sensibilidade com nosso grande problema e realize esta reforma que é de grande valia para nosso povo que está abandonado”, disse um morador.

As reclamações não são de agora e esperamos que a reivindicação dos moradores possa ser atendida, pois com a prática do esporte com dignidade a criança vai ter outra mentalidade.

COMPARTILHAR