Morador de rua mata adolescente com golpe de faca no centro de São Mateus e acaba preso horas depois do crime

A adolescente Karem Santos Arruda, de 15 anos passava pela calçada na avenida Coronel Mateus Cunha, no centro de São Mateus quando foi atingida, ela chegou a ser socorrida e morreu ao dar entrada no hospital.

Um crime que chocou a população de São Mateus na tarde dessa segunda-feira (9), um homem atacou uma adolescente com um golpe de faca quando ela transitava pela calçada da Avenida Coronel Mateus Cunha, uma das mais movimentadas do centro.

Imagens de câmeras de comércio registraram o momento em que a adolescente Karem Santos Arruda, de 15 anos passava pela calçada e em seguida um homem moreno vem em sua direção e defere um golpe de faca na altura do pescoço, a adolescente cai no chão e o homem foge em seguida.

A adolescente foi sorrida por uma equipe do Bombeiros e levada para o hospital Roberto Silvares e morreu ao dar entrada na unidade, horas depois o suspeito foi preso, de acordo com a PM ele é um morador de rua e estava em lote baldio quando foi visto por uma viatura que fazia buscas próximo a praça Doutor Périclies, no bairro Fátima quando foi abordado.

O suspeito foi identificado por Edson Gomes da Conceição, de 30 anos, ele estava com a mesma roupa e tinha as características do suspeito, os policiais o mostraram o vídeo do crime e perguntaram se ele conhecia o homem, Edson disse que era ele porém negou ser o autor do crime.

Durante as buscas no local os policiais encontraram uma faca suja de sangue e embrulhada em um pedaço de papelão, a faca estava escondida em meio ao mato, os policiais encontraram também uma sacola do supermercado Casagrande e dentro a embalagem da faca. Edson  Gomes estava com a roupa suja de sangue e foi conduzido para a delegacia, em depoimento ele voltou a negar a autoria do crime e disse que veio de Vila Velha e vivia como morador de rua. As imagens das câmeras do supermercado foram analisadas e mostram o momento em que ele comprou a faca pouco antes do crime.

Fonte: Portal Momento