Morador de Mantenópolis é executado por ladrões em Santa Luzia de Mantenópolis

Ezequias Bezerra da Silva que residia no centro de Mantenópolis foi arrancada de dentro do veículo e executado com vários disparos. A esposa Fabiane Paulina Floriano de Souza só não foi executada também porque fingiu de morta.

Por volta das 20 horas desta sexta-feira(14 de julho de 2017), a soldado Daiane que estava de plantão no COPOM da Polícia Militar de Mantenópolis, recebeu uma ligação informando que um homem estava morto em Santa Luzia após um assalto.

Imediatamente a Guarnição policial, composta por Cabo Marcos e soldado Guerra direcionaram para o local e comprovaram a veracidade dos fatos.

O morador do centro de Mantenópolis Ezequias Bezerra da Silva de 43 anos estava juntamente com sua esposa Fabiane Paulino Floriano de Souza também de 43 anos, no interior de um veículo e direcionavam no sentido Mantenópolis, quando na divida de Mantena X Mantenópolis em Santa Luzia de Mantenópolis, dois desconhecidos em uma motocicleta deu sinal para que o condutor, sr Ezequias parasse o veículo, por está de noite o condutor não parou, foi seguido pelos dois desconhecidos em uma motocicleta e anunciaram o assalto, exigindo a carteira e o aparelho celular do motorista. Ezequias negou em entregar a carteira e o aparelho celular, momento que ele foi arrancado a força do veículo e executaram a vítima do lado de fora do veículo e em seguida disparam tiros contra a esposa da vítima dona Fabiane que não foi atingida, porém fingiu que estava morta e só demostrou que estava viva quando chegou pessoas no local. Os dois desconhecidos levaram a carteira e os aparelhos celulares de Ezequiel e Fabiane e se evadiram do local tomando rumo ignorado e não sabido.

A área foi isolada e a perícia solicitada para comparecer no local.

Delegado trabalha em cima da hipótese de latrocínio(Matar para roubar).

 

COMPARTILHAR