Menor é apreendido pela Polícia Militar com drogas e dinheiro do tráfico em Vila Pavão

Segundo o Subtenente Helmer, o infrator já tem passagem pela Polícia. Ele havia sido apreendido recentemente com uma motocicleta roubada.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (10) na zona rural de Vila Pavão, com cinco embalagens de maconha e uma de cocaína, além de uma motocicleta. O adolescente de  17 anos foi autuado por tráfico de drogas.

De acordo com o Comandante do Destacamento Policial Militar (DPM) de Vila Pavão, Subtenente Alciney Helmer, a ação policial foi realizada pelos Agentes do Serviço de Inteligência (P/2) e Militares do DPM, após levantamentos em torno do tráfico de drogas naquele município.

Durante as diligências os Militares descobriram que o menor escondia a droga no meio de um mato, ao lado de uma estrada de terra batida, próximo de sua residência no Córrego Santa Filomena.

Segundo o Subtenente Helmer, ao ser abordado o próprio infrator apontou o local exato onde a droga estava escondida. O dinheiro apreendido possivelmente é oriundo da venda de drogas.

O adolescente e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de plantão em Barra de São Francisco. A motocicleta utilizada para transportar e vender a droga também foi apreendido.

Durante a operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do infrator, mas nada de ilícito foi encontrado no local. Segundo o Subtenente, o infrator foi apreendido recentemente com uma motocicleta roubada.