Menino de 12 anos morre afogado em Boa Esperança e corpo é encontrado neste domingo(06)

O que era para ser apenas um momento de descontração, terminou em tragédia neste domingo(06)no Rio Norte em Boa Esperança. Nesta época de verão que várias famílias procuram cachoeiras e rios para terem muita atenção com crianças ás margens dos rios, principalmente se não conhecerem o local.

O corpo do adolescente de 12 anos, Iran Gil de Souza foi encontrado neste domingo(06 de janeiro de 2019), no Rio Norte em Boa Esperança. O corpo estava em um local de difícil acesso e foi recolhido por uma equipe de mergulhadores.

Iran e uma irmã passavam férias em Boa Esperança com o restante da família. Eles residiam no interior de Minas Gerais há um ano.

O adolescente estava em uma cachoeira com a mãe e três tios por volta das 13 horas. Ao tentar na água com um dos tios, o garoto tentou montar nas costas do tio, desequilibrou caiu e foi levado pelas correntezas.

O tio tentou salvar a criança, mas também estava se afogando e teve que desistir. A mãe do adolescente estava desolada e disse, Iran era um menino alegre, brincalhão estava muito feliz pois havia poucos dias que tinha conhecido o pai.