Menina sofre estupro coletivo após sair com jovens que conheceu na internet

Uma menina de 13 anos foi vítima de estupro coletivo durante uma festa no dia 1º de Janeiro. Ao chegar em casa ela percebeu que sua calcinha  estava rasgada e a roupa suja de esperma.

De acordo com informações do G1 Mato Grosso, a irmã da garota registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. A menina explicou à família que conheceu dois jovens, menores de idade também, pelo Facebook e que eles a convidaram para uma festa, em uma tabacaria.

A garota relatou que, ao chegar na tabacaria, fez uso de narguilé e de bebida alcoólica que foi oferecida por pelo menos quatro outros jovens que estavam no local. Em pouco tempo, ela teria começado a passar mal e desmaiou, sem se lembrar de nada.

Ainda conforme o G1 MT, os jovens pediram um carro em um aplicativo para levar a menina até o local, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Quando chegou, ela encontrou quatro jovens fazendo uso de narguilé e bebida alcoólica. A vítima aceitou beber com eles, se sentiu tonta e passou mal. Depois disso, ela contou para os familiares que não lembrava de nada.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande e um exame de conjunção carnal deve ser realizado para confirmar o estupro. Os dois jovens que a chamaram para a festa também eram menores de idade.

Fonte:G1