Kaio Ferrari é morto com disparo de arma de fogo em Barra de Sao Francisco

Uma tragédia aconteceu por volta das 03:15 da manhã deste domingo(08 de setembro de 2019) no bairro Irmãos Fernandes, em frente o bar do “Lemao” em Barra de São francisco.

Segundo informações Kaio estava muito alterado e por três vezes a Polícia foi chamada no local para manter a ordem e a disciplina, quando a Polícia chegava no local Kaio saia correndo e não era localizado, porém na terceira vez,quando os militares foram acionados pelo mesmo fato,ao chegar no local, os militares sargento Jesus e Cabo Maurício presenciaram Kaio correndo atrás de uma pessoa com uma enxada e em seguida se dirigiu com a enxada para o sargento Jesus.Momento que o Cabo Maurício,temendo pela vida do seu supervisor fez um disparo de arma de fogo contra Kaio Ferrari, que foi socorrido pela equi de Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro,onde veio a óbito.

Conversamos com tenente Prates que nos informou que o inquérito do ocorrido será investigado pela Polícia Civil e que também terá um inquérito militar para saber se houve excesso por parte do militar.

Tenente Prates ainda nos informou que o fato ocorrido e o disparo efetuado pelo militar está respaldado dentro da técnica militar de legítima defesa de terceiros e que o militar Maurício é um excelente policial sem nenhum agravante anterior.

A enxada foi recolhida e encaminhada para a Delegacia de Polícia e na manhã deste domingo estao  sendo ouvidas várias testemunhas na delegacia de Barra de São francisco.

O fato ocorrido deixou chocado os familiares de Kaio que é de família tradicional e respeitada de Barra de São francisco.