Jovem gasta fortuna para tatuar os olhos de azul e fica cega

A jovem australiana Amber Luke, 24 anos, gastou cerca de 23 mil euros (mais de R$ 100 mil) para tatuar os olhos de azul e acabou ficando cega.

A garota, conhecida como “Dragão branca do olho azul”, passou por um tratamento de 40 minutos e ficou sem enxergar durante três semanas.

“Eu não sei descrever qual era a sensação, a melhor coisa que posso dizer é que quando a tinta entrou no meu olho parecia que estavam a esfregar 10 pedaços de vidro”, contou ela ao Barcroft Media.

Segundo o jornal português “Correio da Manhã”, Amber tem mais de 200 tatuagens pelo corpo. Além disso, ela separou a língua e esticou as orelhas. Também já fez um aumento dos seios, preencheu as bochechas e os lábios.

As transformações que a jovem realiza no corpo começaram quando ela tinha apenas 16 anos de idade. Ela conta que sofreu uma depressão quando tinha 14 anos e foi depois disso que decidiu mudar a sua aparência.

Além disso, a jovem planeja tatuar todo o corpo até março de 2020. Para tornar isso real, ela vai precisar gastar mais de R$ 100 mil.

Fonte: Tribuna Online