Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia anônima no Bairro Joel Garcia dos Santos em Mantena

Com o jovem  foram encontrados R$170,00 em notas de 5,10 e 20 reais, um celular multilaser e dois cordões de prata.

Segundo a Policia Militar  na manhã desta segunda feira, (29),   após diversas denúncias anônimas de ocorrência de tráfico drogas próximo à praça de diversões do Bairro Joel Garcia dos Santos  (parte alta), Policiais Militares da 18ª Cia PM Independente desenvolveram operação policial e prenderam o jovem   V.M.E, 18, acusado de tráfico de drogas.

A Policia Militar informou  que  durante as diligência    uma equipe observou que o suspeito, V.M.E., 18 anos, escondeu algo na base do poste da praça   próximo  ao Bar do Orlei, local onde há intenso tráfico de drogas. Neste instante  uma equipe efetuou a abordagem   enquanto uma segunda equipe realizava buscas no local, onde o suspeito havia escondido algo.

Durante as buscas um Militar encontrou um frasco contendo 06 (seis) pedras de crack    em papel alumínio preparadas para o tráfico, na base do poste.  Com o jovem  foram encontrados R$170,00 em notas de 5,10 e 20 reais, um celular multilaser e dois cordões de prata. Em uma construção existente ao lado, foi encontrado uma balança de precisão. V.M.E.  foi preso  e autuado  em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte:Mantena Online