Jovem de Nova Venécia é detido pela PM com drogas e dinheiro

O rapaz tinha também ameaçado de morte um homem e seus familiares, disse a PM.   

Policiais Militares da Radiopatrulha do 2º BPM prenderam na noite desta quinta-feira (30) um jovem de 19 anos, a acusado de tráfico de drogas e crime de ameaça. Com ele foram apreendidos 06 pinos de cocaína e R$ 365,00 em dinheiro.

A prisão do acusado foi realizada no Bairro Bonfim, por volta das 18h30min. Os Militares da Radiopatrulha do 2º BPM foram acionados pelo telefone 190 para atender uma ocorrência de ameaça no Bairro. Ao chegarem ao local, o acusado já havia se evadido.

A vitima contou aos Policiais que o jovem VGA, 19 anos, estava jogando pedras na casa de sua mãe e a ameaçando de morte. Ao questionou ao rapaz o porque das ameaças contra sua genitora, o acusado disse que em mandava no Bairro era ele, e que ele possuía uma arma de fogo e iria matá-lo e depois seus familiares.

Imediatamente os Militares realizaram diligências e localizaram o acusado nas proximidades do local. Ao avistar os Policiais o jovem dispensou a droga e tentou fugir, mas não obteve sucesso, sendo detido no local. Com o jovem foram encontrados o dinheiro e a droga.

Ele foi encaminhado ao DPJ de São Mateus. Segundo a PM, durante a prisão o acusado ameaçou as vitimas na frente dos Policiais. Ele já tem diversas passagens pela Polícia.

COMPARTILHAR