Jovem de Nova Venécia acusado de furto/roubos é detido pela Polícia Militar

O rapaz é também é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, disseram os Militares que participaram da ocorrência.   

Um jovem de 22 anos acusado de vários furtos e roubos em Nova Venécia foi preso pela Polícia Militar na tarde segunda-feira (27). Com ele foi recuperado um aparelho celular de uma das vítimas.

LMO, 22 anos, foi localizado pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM no Bairro São Cristóvão, por volta das 15 horas. O jovem havia roubado o celular de uma mulher por volta das 06h40min, desta segunda (27).

Após o crime os Militares realizaram levantamentos e descobriram que a autoria do roubo foi o jovem L. pelas características passadas pela vítima. Ao ser detido a mulher reconheceu o acusado como sendo o autor do roubo de seu celular naquela manhã. Durante a revista os Policiais encontram o celular da vítima no bolso do acusado.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele confessou espontaneamente o crime.

Segundo a PM, o rapaz é acusado de ter praticado vários furtos e roubos na cidade nos últimos dias. Ele é também suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

COMPARTILHAR