Jovem de 18 anos que tentou assaltar posto de gasolina tem perna amputada

Segundo informações, Marlon da Silva Teixeira de 18 anos, residente na rua São Luiz em Barra de São Francisco, teve a perna direita amputada devido a queda de motocicleta que ocorreu na madrugada deste sábado, quando juntamente com um adolescente de 17 anos de idade tentava fuga e era perseguido pela Polícia Militar. Marlon conduzia uma motocicleta Broz que foi furtada no bairro da Colina no dia 31 de janeiro de 2019.

Confira a matéria completa do ocorrido.

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos que residem no bairro da Colina na Rua São Luiz, em Barra de São Francisco na madrugada deste sábado(02 de fevereiro de 2019), são acusados de terem tentado assaltar postos de gasolina em Barra de São Francisco, utilizando uma motocicleta Broz furtada no dia 31 de janeiro de 2019 no bairro Colina.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada via Copom(190) para comparecer no Posto de Gasolina 3D, localizado na Avenida Castelo Branco no bairro Vila Landinha, onde segundo informações do frentista, percebeu atitude suspeita de dois desconhecidos em uma motocicleta na rua lateral do referido Posto e percebendo que seria assaltado, correu no sentido ao Posto Alvorada, onde fez contato via 190.

Os dois estavam em uma motocicleta Broz de cor preta e que um dos desconhecido estava trajando uma camisa vermelha.

Com as informações os militares supervisionados pelo sargento Jesus fizeram patrulhamento pelas avenidas de Barra de São Francisco e ao passarem em frente o Posto Mais no bairro Irmãos Fernandes, os militares ouviram grito de socorro do frentista do Posto e visualizaram a motocicleta Broz de cor preta que era conduzida por Marlon da Silva Teixeira de 18 anos, tendo como carona um adolescente de 17 anos que empunhava uma arma de fogo(uma garrucha fabricação caseira) e apontava para a guarnição fazendo menção de atirar e empreenderam fuga, sendo seguido pela viatura militar. Durante a tentativa de fuga os dois jovens realizaram diversas manobras perigosas em alta velocidade, arriscando as próprias vidas e de terceiros.

Marlon teve fratura na perna e seu estado de saúde é gravíssimo

Os dois jovens em alta velocidade saíram da rua Alacy Costa para entrar na rua Filomena dos Anjos no bairro Campo Novo,(próximo da igreja Assembléia de Deus), quando perderam o controle de direção e colidiram em um poste. Os dois jovens foram socorridos até o Pronto Socorro do hospital drª Rita de Cássia pelo Corpo de Bombeiros onde ficaram internados com estado de saúde agravante devido a queda.

A motocicleta segundo informações, uma Broz de cor Preta placa HKS 6682, emplacada em mantena foi furtada no bairro da Colina no dia 31 de janeiro de 2019 e se encontra na delegacia de Polícia à disposição do proprietário.

A arma utilizada na tentativa de assalto também foi apreendida e os dois jovens estão internado no Pronto Socorro sob escolta militar e assim que receberem alta serão conduzidos para a Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco.

MOTOCICLETA BROZ DE COR PRETA UTILIZADA NA TENTATIVA DE ASSALTOS FOI FURTADA NO BAIRRO DA COLINA NA QUINTA-FEIRA(31 DE JANEIRO DE 2019).