Idosa e homem de 44 anos são baleados durante tiroteio na Serra

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu. Elas receberam os primeiros socorros e foram levadas para um hospital da região

Uma idosa de 70 anos e um homem de 44, foram baleados durante um tiroteio ocorrido na noite de segunda-feira (07) no bairro Jardim Carapina, na Serra. De acordo com testemunhas, o fato aconteceu por volta das 21 horas, depois que traficantes da região entraram em conflito.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu. Elas receberam os primeiros socorros ainda no local e depois foram levadas ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher foi atingida por dois tiros na coxa esquerda e o homem por um tiro na região da virilha. Aos policiais eles contaram que retornavam da igreja quando foram baleados.

Aos ser socorrido, foi constatado que contra o homem existia uma mandado de prisão em aberto, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia não confirmou se ele teria sido baleado por conta da relação dele com o tráfico de drogas. A vítima segue internada sob escolta de policiais militares.

Após receber alta, o homem será conduzido ao presídio de Viana. Quanto ao tiroteio, a polícia vai investigar de onde vieram os tiros que atingiram as duas vítimas. A polícia também não confirmou a informação de que o crime tenha sido motivado por uma briga entre traficantes do bairro.

Até o momento, a polícia não confirmou a identidade e o estado de saúde das vítimas. O caso segue investigado pela Polícia Civil da Serra.

Fonte: Folha Vitória