Homem que matou “Cidinha” em Monte Senir é preso na Vila Santa Isabel em B.S.Francisco

O crime chocou todos moradores de Monte Senir no dia 15 de dezembro de 2018, faltando apenas 10 dias para o natal. A Polícia Civil desde que ocorreu o crime estava tentando localizar o acusado e nesta quinta-feira(07 de fevereiro de 2019), uma ação conjunta da PC e PM conseguiram localizar o suposto acusado escondido nas Casinhas Popular na Vila Santa Isabel.

Com força do um mandado de prisão, F.L.S, foi conduzido para a Delegacia de Polícia e em seguida conduzido para o CDP de São Domingos.

 

RELEMBRANDO COMO OCORREU O CRIME NA ÉPOCA

Moradora de Monte Senir é assassinada com três golpes de faca, homem acusado do crime se evadiu do local, o fato aconteceu na noite de sábado no distrito de Barra de São Francisco.

Por volta das 19 horas deste sábado(15) em Monte Senir distrito de Barra de São Francisco, foi assassinada com 03 golpes de faca(uma no pescoço e duas no tórax), Maria Aparecida do Carmo, conhecida na localidade por “Cidinha”.

A mulher conhecida por “Cidinha” começou a discutir com um homem que a golpeou no pescoço com uma faca. A vítima saiu correndo e entrou na residência de um morador de Monte Senir, porém veio a óbito.

Segundo informações houve uma briga entre Cidinha e um homem, Cidinha começou a agredir o homem e ele se apossou de uma faca e golpeou a vítima no pescoço, tórax e pescoço.

O homem se evadiu do local e não foi localizado pela Polícia.