Homem é esquartejado em Vitória e tem partes do corpo colocado em sacolas

Um homem, que ainda não foi identificado pela polícia, foi encontrado morto dentro de uma casa no bairro Mário Cypreste, em Vitória, no final da noite deste sábado (5). A vítima teve o corpo esquartejado e os pedaços foram colocados em sacolas plásticas.

Segundo a polícia, o caso aconteceu em uma residência na rua Alzira Zilio. A PM foi acionada por volta da meia-noite deste domingo (6), após denúncia de um morador, e conseguiu prender o suspeito do crime.

À polícia, o suspeito disse que espancou o homem até a morte e, em seguida, o esquartejou com uma faca de cerca de 20 centímetros.

Depois de cortar o homem, o suspeito informou aos policiais que colocou os pedaços do corpo em três sacolas plásticas e chamou um morador para ajudá-lo a jogar o corpo na baía de Vitória. Essa pessoa, no entanto, não aceitou participar do crime.

O suspeito do crime foi encaminhado ao Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também em Vitória. Já o corpo da vítima foi levado ao Departamento Médico Legal (DML).