Homem é encontrado morto na Praça central de Barra de São Francisco

Um homem conhecido pela alcunha de “Din”  foi encontrado morto por volta das 06:30 da manhã de hoje(quinta-feira 11 de abril de 2019) na Praça Central de Barra de São Francisco.

Segundo informações de um gari, Alexandre que também é conhecido por Dim, reside no bairro Estrela, por volta das 03 horas da manhã o homem estava no local fazendo uso de bebida alcoólica e começou a vomitar sangue.

A Praça municipal de Barra de São Francisco não tem vigia e se tiver algum não está prestando serviço no local e cabe ao município zelar pelos setores públicos de nossa cidade.

A praça municipal de Barra de São Francisco foi tomada por andarilhos e alcoólatras e no local pessoas usuários de drogas são vistas todos os dias. O local fica 50 metros da Assistência Social e 100 metros da Secretaria municipal de Saúde de Barra de São Francisco e mesmo assim todos fingem de cegos quanto ao problema que cada vez mais fica agravante, afastando as famílias da praça que é considerada o cartão postal da cidade francisquense.

A falta de assistência por parte do prefeito município ás pessoas que necessitam de ajuda é precária e o prefeito não está nem ai com os problemas das pessoas carentes do município, chega ser desumano fatos ocorridos como este na cidade de Barra de São Francisco.

Por volta das 12:30 de quarta-feira(10 de abril), o vereador Admilson brum foi questionado sobre um rapaz que estava no local cheirando tinner e imediatamente o vereador acionou o CREAS que enviou uma equipe até o local, porém a noite o rapaz já estava novamente na praça com sua latinha de tinner fazendo uso.

Esperamos que medidas sejam tomadas o mais rápido possível pois o que acontece no local corresponde a responsabilidade  da secretaria de saúde, pois trata-se de uma questão de saúde e  mesma tem que procurar parceria para resolver o problema.