Homem é detido após quebrar janela e invadir Palácio da Fonte Grande

Segundo a polícia, o suspeito estava bastante alterado e precisou ser encaminhado para um hospital da região

Um homem foi detido na noite de quinta-feira (11) após invadir o Palácio da Fonte Grande, sede administrativa do Governo do Estado, no Centro de Vitória. O suspeito, que não teve o nome divulgado, teve acesso à sala de recursos humanos e fez uma verdadeira bagunça.

“O suspeito quebrou a janela, quebrou o computador e o tempo todo permaneceu no segundo andar. A guarda foi acionada e conseguiu deter o individuo que estava aparentemente drogado”, informou o Comandante da Cia Especializada de Polícia de Guarda, capitão Botelho.

Ainda de acordo com o capitão, o suspeito estava bastante agitado e circulava no local como se não soubesse o que estava fazendo. Durante a ação, ele acabou se ferindo e, por isso, uma ambulância do Samu foi acionada. O homem recebeu os primeiros socorros e foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Uma moradora da região, que preferiu não ser identificada, contou que antes de invadir o Palácio da Fonte Grande, o suspeito teria pulado vários telhados de residências do bairro. “Eu havia chegado do trabalho e escutei um barulho estranho no telhado da minha casa. Fiquei assustada. Em todo momento ele gritava que alguém estava o perseguindo. Ele fugiu pulando outros telhados”, relatou a moradora.

Até o momento, a Polícia Militar não informou se o suspeito foi autuado ou liberado após receber o atendimento médico.

FONTE: FOLHA VITÓRIA